Yamaha apresenta novo scooter Majesty S 155 que faz 40 km/l
Yamaha Majesty 155
A Yamaha apresentou nesta quinta-feira (22), no Japão, o mais novo scooter de sua linha mundial, o Majesty S XC155. Utilizando um nome que já apareceu em outros modelos da empresa, o produto é totalmente novo e tem semelhanças com o Honda PCX 150. De acordo com a empresa, as vendas do inédito modelo começam em outubro no país asiático, por 340.200 ienes.
A produção será feita em Taiwan e a empresa espera vendar 5.000 unidades por ano no Japão; ainda não há informações se outros mercados, como o Brasil, receberão o scooter. O Majesty possui motor monocilíndrico de 155 cilindradas de 15 cavalos de potência e 1,4 kgfm de torque.
Yamaha Majesty 155
Com refrigeração líquida e injeção eletrônica, um dos focos do modelo é ser econômico e pode fazer média de 40 km/l rodando a velocidade média de 60 km/h, informou a Yamaha.
As rodas são de 13 polegadas em ambos os eixos, um pouco menores que as do PCX 150, que são de 14 polegadas.
Seu comprimento é de 2.030 mm, a largura de 715 mm e a altura de 1.115 mm. Com peso total de 145 kg, o Majesty S tem baú sob o assento de 32 litros, no qual pode ser levado um capacete e capa de chuva, enquanto o tanque leva até 7,4 litros de combustível.
As rodas são de 13 polegadas em ambos os eixos, um pouco menores que as do PCX 150, que são de 14 polegadas.
Seu comprimento é de 2.030 mm, a largura de 715 mm e a altura de 1.115 mm. Com peso total de 145 kg, o Majesty S tem baú sob o assento de 32 litros, no qual pode ser levado um capacete e capa de chuva, enquanto o tanque leva até 7,4 litros de combustível.
Pegada esportiva
O Majesty S foi desenvolvido dentro do conceito de ser um meio de tranporte divertido para se locomover. A empresa procurou dar alguns aspectos mais esportivos para o modelo, com base em características do Majesty 250.
A presença de freio a disco na traseira de e um freio a disco do tipo "wave" na dianteira, com recortes para torná-lo mais leve, mostram esta intenção da YAmaha
O Majesty S foi desenvolvido dentro do conceito de ser um meio de tranporte divertido para se locomover. A empresa procurou dar alguns aspectos mais esportivos para o modelo, com base em características do Majesty 250.
A presença de freio a disco na traseira de e um freio a disco do tipo "wave" na dianteira, com recortes para torná-lo mais leve, mostram esta intenção da YAmaha
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
KAIRUS MOTOS 31** 3393-8975. Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário